POLÍTICA DE FRETE

Os pedidos são processados em até 7 (sete) dias úteis, momento em que o resumo é enviado para conferência e manifestação. No faturamento do pedido, a nota fiscal e as informações de pagamento são enviadas por e-mail, sendo este o canal de comunicação oficial entre a Femi Hearts e o cliente. Alterações precisam ser comunicadas, ok?

Aspectos como tipo do produto, distância, sazonalidade e feriados, podem impactar a entrega, sendo 5 (cinco) dias úteis para compras realizadas no site. 

As entregas são realizadas e rastreadas pelos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) sendo Sedex o padrão contratado e melhor custo benefício ao cliente, face ao acordo comercial mantido com a entidade.

O cálculo do frete segue a política dos Correios e considera variáveis como localização, peso e dimensões. Acesse o portal dos Correios para maiores informações www.correios.com.br

Iniciativas de gratuidade são pontuais e não regra.

Na hipótese de parcelamento do valor do pedido, o frete será cobrado sempre no vencimento da primeira parcela.

O frete relacionado ao processo de assistência é cobrado, assim como o decorrente de extravio pela falta de informações ou fornecimento de informações equivocadas.

A retirada é permitida, desde que autorizada e dentro dos padrões comerciais.

Informar o endereço corretamente e mantê-lo atualizado no cadastro é essencial e garante o recebimento.

Ao receber o pedido, notando violação na embalagem, falta de produto faturado, avaria ou defeito de fabricação, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente.

Atendimento ao cliente

+ 55 (11) 93460-1945
femicomvoce@gmail.com