Quantas mulheres vivem dentro de você?

Quantas mulheres vivem dentro de você?

Durante muito tempo tentei entender as mulheres, mas foi só com a sabedoria que vem de bônus com a idade que comecei a entender um pouco mais sobre esse universo. Mulheres são tão únicas e ao mesmo tempo tão plurais. Essa mulher pode acordar romântica, se tornar empreendedora e ao final do dia exorcizar a pressão do trabalho em uma aula de yoga, repondo sua incrível energia. Volta para casa sonhando com àquela viagem, toma um banho longo - que mais parece um ritual de beleza e cuidado - seleciona (ou não), como quem faz uma curadoria, roupas e acessórios para um visual sexy e sedutor. Para seduzir sim! Por que não? Existem tantas mulheres dentro de uma mulher. São tantas caixas nessa cabeça mágica e complexa, mas não é preciso se preocupar, nesse aparente caos está tudo muito bem organizado. Os homens que me perdoem, mas mulheres nasceram para serem muitas e o mais incrível: sempre serão únicas!

Ajude a quebrar padrões estéticos e rótulos impostos durante anos. A Femi Hearts criou um movimento para incentivar mulheres à amarem seu corpo e sua história. Um ato contra a ditadura do padrão imposto!

As fotos dxs aderentes ao movimento serão postadas em nosso Instagram (@femihearts) que, além de ajudar milhares de mulheres a se amarem plenamente, concorrerá com as fotos postadas da semana.

Ame-se!

Marc Pol

Femi Hearts

#femihearts

#femimultifun

 


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados